Câmara aprova adicional de risco de vida aos profissionais da segurança

gentes de Trânsito, guardas escolares, guardas municipais e vigilantes do município acompanharam a aprovação do adicional de risco de vida às categorias pela Câmara de Uruguaiana nesta terça-feira, dia 5 de agosto de 2014. Os parlamentares votaram a favor da vantagem aos profissionais municipais que trabalham com risco à integridade física.

Dessa forma, fica definido o pagamento mensal na razão de R$ 757,33 à categoria, com a correção de 80% sobre o benefício pago atualmente. As Comissões da Casa Legislativa exararam pareceres favoráveis, destacando a capacidade financeira do município para o pagamento, o consentimento entre prefeitura e categoria sobre os valores, também a valorização dos servidores da segurança.