Legislatura aprova abertura de crédito de 2 milhões

Na reunião do dia 1º de outubro de 2020, a Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou Projeto de Lei que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar, no orçamento vigente, no valor de R$ 2.028.263,06.

O PL nº 73/20 de autoria do Poder Executivo aloca recursos em diversas áreas.

O valor mais expressivo será destinado para amortização da dívida (R$ 1.650.000,00) com a RGE; BADESUL; FGTS e INSS. Também serão considerados valores para Secretaria Municipal de Fazenda, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Fundo de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.