Câmara antecipou homenagem às mulheres

O Dia Nacional da Mulher é celebrado hoje, dia 30 de abril de 2013, mas a Câmara Municipal de Uruguaiana antecipou a comemoração e prestou homenagem às mulheres de destaque no município em sessão solene na última sexta-feira, dia 26. Na ocasião, onze cidadãs receberam o diploma de honra ao mérito por representar a comunidade e pelos serviços prestados aos munícipes.

Os vereadores salientaram a importância de valorizar o papel das mulheres na sociedade e evidenciaram as características das homenageadas que as fizeram dignas da láurea, como solidariedade, perseverança e dedicação.

O presidente da Câmara, vereador Luis Gilberto Risso (PMDB), indicou Taise Simone Machado Trindade.

O vereador Adalberto Silva (PP) homenageou Suzana Cardoso Alves.

O vereador Carlos Eduardo Espíndola Alves (PMDB) prestou homenagem à Vera Conceição Garcia Rodrigues.

O vereador Ronnie Mello (PP), conferiu a láurea à Elusa de Lima Castanho.

A vereadora Josefina Soares Brüggemann (PP), homenageou Maria Aparecida Forgiarini Saldanha.

O vereador Egídio de Carvalho (PSDB), indicou a vereadora Jussara Osório de Almeida.

O vereador Irani Coelho Fernandes (PP), sugeriu Alaides Teresinha Lopes Pimpão.

O vereador Fernando Tarragó (PSDB), prestou homenagem à Gicélia Elaine Magrini.

A vereadora Jussara Osório (PSDB) indicou Maria do Horto Soares Bermudez.

O vereador Marcelo Cardoso Lemos (PDT), homenageou Ondira Camargo Moura.

O vereador Rafael Alves (PSDB) indicou Irlane Jardim Oliano.