Câmara age por soluções sobre medidas de combate ao COVID-19

Os vereadores de Uruguaiana reuniram-se hoje, dia 1 de abril de 2020, para debater e posicionar-se frente às últimas medidas adotadas pelos Governo Estadual e manifestação da Prefeitura em relação a abertura do comércio.

Decreto Estadual prorroga a abertura do comércio para 15 dias, enquanto o governo do município anunciou abertura para os próximos dias. Os parlamentares debateram a possibilidade nos diversos cenários de propagação do Corovírus e os protocolos necessários.

Na ocasião ainda foi deliberada a presença do Prefeito, da Secretária de Saúde e Gestora do Hospital Santa Casa de Caridade para detalharem ao Poder Legislativo as condições de saúde em uruguaiana para atender a demanda caso seja necessária. O encontro deve acontecer nesta quinta-feira.