Câmara adota aferição de temperatura

A temperatura corporal daqueles que entrarem no prédio da Câmara Municipal de Uruguaiana será aferida como mais uma medida de combate à proliferação do CoronaVírus. A partir desta sexta-feira, dia 31 de julho de 2020, servidores e visitantes passarão por esse controle e, caso tiverem acima do recomendado, serão orientados a procurar os centros de triagem instalados no município.

A Câmara Municipal cumpre todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde de prevenção ao Covid-19. Uso de máscara é obrigatório; há tapete sanitizante em todas entradas de departamentos e gabinetes; álcool gel é disponibilizado a todos; houve redução de capacidade do público do plenário e salas; pia para lavar as mãos foi instalada no corredor principal de acesso; higienização regular é realizada e uma pessoa é autorizada a entrar por vez nos gabinetes.

“É assim que contribuímos com a segurança de todos que passam pela Câmara, extensivo a comunidade. Todos devem colaborar como podem”, salienta Irani.