Câmara acompanha plano de vacinação contra Covid 19

A Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação, Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico e Mercosul da Câmara Municipal de Uruguaiana estará reunida extraordinariamente para tratar com as autoridades em saúde sobre a vacinação contra o coronavírus. Por solicitação do vereador Clemente Correa (PDT), na terça-feira, dia 19 de janeiro de 2020, às 9.00 h serão deliberadas as ações e as medidas anunciadas pelo Poder Executivo em relação ao Plano de Vacinação contra COVID-19.
          Participarão da reunião de trabalho a Secretária Municipal de Saúde, Thais Aramburu, e por videoconferência, a Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann. Na ocasião a Comissão será instalada e a logística, distribuição, grupos prioritários, entre outras informações deverão ser esclarecidas.