Câmara abre espaço para manifestação popular sobre obra na 7 e Adir Máscia

A Comissão de Serviços Municipais realizará audiência pública para debater com a comunidade os dispositivos dos projetos de Lei que tratam da cobrança da Contribuição de Melhoria para a execução de obras nas ruas Adir Máscia e 7 de setembro. O autor da proposta presidente da Comissão, vereador Rafael Alves (SDD), vereadores Egídio Carvalho (PSDB), Gilberto Risso, Marcelo Lemos (PDT) e Ronnie Mello (PP) buscam informações da população sobre o interesse na realização das obras e no pagamento da tributação.

O evento acontece neste sábado, dia 5 de setembro de 2015, às 18h, no Plenário da Câmara Municipal. Os dois projetos estão em análise das Comissões Técnicas preveem pavimentação asfáltica nestes trechos e devem ser votados na próxima semana. Na ocasião deverão ser esclarecidos os valores, delimitação das áreas diretamente beneficiadas e contribuição com base na valorização de cada imóvel beneficiado.