Brigada Mirim presta homenagem ao presidente da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, Ronnie Mello, foi homenageado pela Brigada Mirim de Uruguaiana. Na manhã desta quinta-feira, dia 29 de dezembro de 2011, o vereador recebeu o certificado de “Amigo da Brigada” na cerimônia de encerramento das atividades do projeto social em 2011.

Segundo umas das coordenadoras, soldado Deise, a honraria deu-se pelo apoio dispensado por Ronnie Mello neste ano. “Esse é um projeto sem fins lucrativos e a colaboração do vereador contribuiu para a execução das ações”, afirma Deise.

A Brigada Mirim beneficiou 150 crianças da comunidade em 2011. Participam meninos e meninas de 7 a 10 anos, em sua maioria em situação de vulnerabilidade econômica.