Brigada Militar comemora 174 anos

Nesta manhã, 24 de novembro de 2011, esteve presente à Câmara Municipal, significativa representação da Brigada Militar, acompanhada dos bombeiros mirins e dos meninos do Projeto Pequeno Cinófilo. A tribuna livre foi utilizada pelo comandante da Base Aérea Fronteiras, Major Roberto Galdino, para fazer referência aos 174 Anos da Brigada Militar, transcorridos em 18 de novembro.

O Major Galdino explanou sobre a história da corporação, desde sua implantação, o trabalho que é desenvolvido em prol da segurança pública e apresentou um vídeo institucional da Brigada Militar.

Foi realizada, também, uma explanação sobre o Projeto Pequeno Cinófilo, em desenvolvimento pela unidade militar, que educa as crianças para o trato com seus cães, formando valores para o tratamento responsável, o cuidado, o adestramento básico e a sociabilização dos animais.

Os vereadores parabenizaram os policiais pela passagem da data e registraram a importância do serviço prestado à população.