Bombeiros adquirem novos equipamentos

Nesta terça-feira, dia 7 de maio de 2019, o Corpo de Bombeiros realizou a apresentação de equipamentos adquiridos. O Poder Legislativo esteve representado pelo vice-presidente, vereador Irani Fernandes, no ato promovido pelos bombeiros e Sindicato Rural.

Os materiais foram adquiridos através de verbas do Fundo Municipal de Reequipamento e Manutenção do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar do Estado (FUNREBOM). Nesse sentido, a Câmara Municipal aprovou em abril, projeto de lei autorizando abertura de crédito adicional suplementar para investimentos em material de consumo, valores para atender a necessidade de aquisição de conjuntos de EPI’S; de diversos materiais de proteção e segurança e substituição ou reposição de materiais danificados e obsoletos, também para aquisição de conjunto desencarcerador utilizado em salvamentos para retirada de vítimas presas em ferragens e aquisição para renovação da rede de rádio do pelotão.