Basquete feminino vencedor nos JERGS

Nesta manhã 10 de novembro de 2011, foi recebida em plenário, a equipe de basquete feminino mirim da Escola Municipal Marechal Castelo Branco que venceu o campeonato estadual dos JERGS – Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, sendo a primeira equipe de escola municipal a vencer uma categoria dos jogos.

A equipe estava representada pelas alunas e atletas e pela diretora da Escola, Professora Tânia Neri Rodrigues, a qual, junto com a capitã da equipe, aluna Maria Eduarda Brittes Brum, usou a palavra expondo o trabalho realizado na área desportiva e agradecendo a homenagem que o Legislativo prestou em reconhecimento aos títulos conquistados. A escola também conseguiu a quarta colocação na categoria basquete feminino infantil nos JERGS.

O presidente Ronnie entregou um certificado registrando os cumprimentos à Escola Castelo Branco e às atletas pelo sucesso alcançado, ressaltando mais uma vez a importância da atividade desportiva para a formação de crianças e adolescentes.