Barragem Sanchuri sedia reunião do Legislativo

No dia 23 de novembro de 2011, dando sequência ao processo de descentralização dos trabalhos legislativos, vereadores e servidores deslocaram-se até a Vila da Barragem Sanchuri para a realização de mais uma reunião ordinária no interior do Município na noite de ontem (22), às 19horas, nas dependências do Restaurante dos Motoristas.

Esteve presente a subprefeita do 5º Distrito, Luciana Camponogara Brandli, assim como, o subprefeito de São Marcos, Carlos Cadore e pessoas da comunidade barragense que foram registradas pelo presidente Ronnie Mello e acompanharam as atividades parlamentares.

Também foi registrada a carência dos serviços de saúde pública, conservação de ruas, iluminação pública, problemas enfrentados pelos moradores da Vila da Barragem Sanchuri.

Ao final da reunião, foi colocada a palavra à disposição de representantes da comunidade para fazerem suas reivindicações.