Barragem recebe vereadores

A descentralização das atividades da Câmara Municipal de Uruguaiana em 2012 iniciaram ontem, dia 27 de novembro de 2012, no distrito Barragem Sanchuri. A sessão ordinária, desta terça-feira, foi realizada no interior do município com os moradores também de João Arregui e São Marcos no intuito de aproximar a comunidade do processo legislativo e de

No transcurso do encontro, houve referência às carências da comunidade nas áreas da saúde, da educação, da cultura, da infraestrutura nas vias de acesso às localidades e dos investimentos no interior do município. Também foi falado sobre as expectativas para os próximos anos quanto ao progresso da região e maior atenção às reivindicações do interior do município pelo poder público.

Os moradores lotaram as dependências do Restaurante dos Motoristas, que sediou a sessão, entre eles estudantes, agricultores e interessados na pauta da reunião. Como representante da comunidade, Feliciano Monserrat, falou em nome dos munícipes e acrescentou que esta ação do Legislativo é benéfica. “É uma oportunidade de conversar com os vereadores que são os nossos porta-vozes e podem atender nossos pedidos”, afirmou.

identificar as reivindicações dos munícipes.