Barragem recebe a última sessão no interior do município

A proposta de descentralização do trabalho legislativo que realiza as sessões ordinárias de Câmara no interior do município teve a última ação de 2013 na localidade da Barragem Sanchuri. Os vereadores foram recebidos na Escola Estadual Leda Maria Pereira da Silva nesta terça-feira, dia 26 de novembro de 2013, onde tiveram oportunidade de reconhecer as reivindicações da comunidade, esclarecer o papel do legislador, anunciar as providências e conquistas pleiteadas na Câmara pelos vereadores e explanar sobre as atividades do parlamento em benefício do interesse público.

Entre os assuntos destacados estiveram a necessidade de melhorias nas estradas de acesso, a implantação do programa Mais Médicos no interior do município, a busca pela ampliação do programa “Minha Casa, Minha Vida” na localidade e a viabilização do carnaval no interior. Ainda, foi registrado o atendimento das reivindicações parlamentares através da efetiva disponibilização do maquinário da Secretaria de Obras para o conserto das estradas da localidade.