Autorizada contratação de pessoal para SMOSU

Os vereadores aprovaram o projeto de lei 017/2010, encaminhado pelo Prefeito, autorizando a contratação temporária de pessoal para lotação na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Segundo a justificativa apresentada pelo Executivo, deverão ser contratados dois mecânicos, dois operadores de máquina e dois eletricistas, a fim de sanar deficiências de pessoal na Secretaria até que seja realizado o concurso público previsto para breve.

As contratações serão feitas por até 180 (cento e oitenta) dias, com previsão de prorrogação por mais 60 (sessenta) dias, podendo, ainda, ser rescindidos, a qualquer tempo, com a promulgação do resultado final do concurso público para provimento das respectivas vagas.