Autorizada a Contratação de Professores para o Ano Letivo de 2010

Em reunião extraordinária, nesta terça-feira (19/01/10), a Câmara Municipal aprovou o projeto de lei de origem executiva N° 001/2010 que autoriza a contratação, em caráter temporário, de até 112 (cento e doze) professores.
As contratações, segundo o Executivo, impõem-se para garantir o atendimento pleno aos alunos da rede municipal de ensino no ano letivo de 2010 e são decorrentes de vacâncias, da ampliação da oferta de vagas e necessidade da qualificação do ensino público do município.
Para o preenchimento das vagas a SEMED divulgará, através de edital, o período para inscrições que será via internet, sendo que a classificação dos inscritos será estabelecida por meio de sorteio público e aleatório, por áre
a ou disciplina.
O Presidente do Poder Legislativo, ver. João Adalberto da Rosa e Silva, enviará o ato legislativo para a sanção do prefeito.