AURA ganha reconhecimento do Legislativo

O transcurso do 13º aniversário da Associação Uruguaianense de Administradores (AURA) foi registrado ontem, dia 16 de abril de 2013, na Câmara Municipal por solicitação da Mesa Diretora. Representada pelo presidente, Elton Santiago Blini, a instituição recebeu o certificado de reconhecimento pelos serviços prestados e fez uso do espaço da tribuna livre para explanar sobre os objetivos e as ações da AURA.

A Associação promove o conhecimento técnico na sua área de atuação e trabalha junto com a comunidade para garantir o sucesso no desenvolvimento de projetos. Entre as próximas ações planejadas estão a implantação de nova instituição de ensino superior para o município, execução de curso de especialização em administração e construção de sede própria.

Na oportunidade, os vereadores destacaram o trabalho da instituição como exemplo para outras fazerem com que atividades das profissões possam colaborar com a sociedade e com a qualificação profissional.