Aumento na isenção de taxas é indicado ao Executivo

Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 28 de maio de 2015, foi aprovado o envio de indicação ao Poder Executivo Municipal sugerindo a concessão de isenção da taxa de lixo para as igrejas, templos e casas espíritas. A proposta é ampliar a remissão dos débitos do IPTU, atualmente disponível àqueles que comprovem incapacidade contributiva, a estas entidades de fins filantrópicos e de utilidade pública.

A matéria é assinada pelos vereadores Gilberto Risso, Adalberto Silva, Carlos Eduardo Espíndola Alves, Egídio de Carvalho, Irani Fernandes, Josefina Soares, Marcelo Lemos, Rafael Alves e Ronnie Mello. Os parlamentares consideram o trabalho social realizados pelas instituições, assim como ações voltadas à comunidade uruguaianense.