Audiência Pública sobre Crise na Orizicultura

A Câmara Municipal, em parceria com a Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do RS, estará realizando, na próxima terça-feira (17 de maio de 2011), audiência pública para “Debater sobre a Grave Crise no Setor Orizícola”.

A realização da audiência foi solicitada pelo presidente da Federarroz, Renato Caiafo da Rosa, em razão da preocupação com a atual crise na comercialização no arroz, considerando os preços praticados pelo mercado e que estão tornando insustentável a produção orizícola.

O evento será realizado a partir das 9h, em frente à Câmara Municipal, que espera contar com a participação da comunidade e daqueles interessados em buscar a solução para os sérios problemas que o setor vem enfrentando, além de autoridades municipais, estaduais e parlamentares das Câmaras da fronteira oeste.

Considerando a participação efetiva dos vereadores na audiência pública, a sessão ordinária desta terça-feira será suspensa.

O presidente Ronnie Mello (PP) está convidando a população e todos os setores ativos da comunidade, sejam públicos ou privados, para que se façam representar, uma vez que esse problema atinge todas as demais áreas da economia uruguaianense, além de refletir diretamente na redução da arrecadação municipal.

13 de maio de 2011