Audiência Pública discutirá o Carnaval

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará, amanhã, dia 06 de maio de 2010, a partir das 18 horas, audiência pública para debater o Carnaval Fora de Época de Uruguaiana.

O objetivo da audiência, segundo o vereador proponente, Ronnie Mello (PP), é implementar ações para a melhoria e o aperfeiçoamento do carnaval em nosso Município, buscando o comprometimento dos carnavalescos e da comunidade, especialmente, a parcela ligada ao ramo empresarial, hoteleiro e turístico.

Para o evento, o Legislativo espera contar, ainda, com a participação da diretoria da LIESU, da Comissão de Carnaval, dos presidentes e dirigentes das escolas de samba, representantes da CDL, ACIU, AURA, do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, órgãos de segurança, entidades ligadas à cultura, ao turismo e ao desenvolvimento do Município.