Audiência pública debaterá temas relativos às crianças e adolescentes de Uruguaian

A Câmara Municipal promoverá, na noite de segunda-feira (31/05/10), a partir das 18h30min, audiência pública para debater o crônico problema das crianças e adolescentes que passam a maior parte do dia e da noite pelas ruas. A audiência foi proposta pelo vereador Francisco Barbará (PMDB) e deverá reunir pessoas interessadas em discutir a situação. Além deste tema, por sugestão da vereadora Josefina Soares (PSDB), a audiência pública irá debater também o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes no município. A audiência pública ocorrerá no plenário da Câmara Municipal e a comunidade está convidada a participar do evento.