Audiência Pública debaterá o Estatuto do Motorista Profissional

Por requerimento dos vereadores José Clemente da Silva Corrêa e Ronnie Peterson Colpo Mello, o plenário aprovou a realização de audiência pública para tratar sobre o Estatuto do Motorista Profissional, projeto de lei que está tramitando na Câmara dos Deputados em Brasília e que visa regulamentar a profissão e regrar o número de horas que um motorista pode dirigir por dia, dentre outras medidas.

O Parlamento Municipal pretende ampliar as discussões em torno do projeto, chamando as entidades representativas dos segmentos envolvidos, como taxistas, caminhoneiros e motoristas de ônibus.

O evento está previsto para o dia 19 de março, às 9h 30min, na Sala Ver. Ramão Barbat Filho, plenário da Câmara Municipal, e deverá contar com a presença do autor da matéria, Senador Paulo Paim.

11 de março de 2010