Atualização sobre enfrentamento ao Covid-19 é requerida

por Luana Lobato Raddatz publicado 19/05/2020 12h21, última modificação 19/05/2020 12h21
Relatório das ações relacionadas ao enfrentamento à pandemia do COVID-19 é solicitado ao Poder Executivo pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

O requerimento de autoria do vereador Rafael Alves (Republicanos) foi aprovado dia 19 de maio de 2020.

São questionadas informações sobre o investimento realizado até o momento que não estava previsto no planejamento orçamentário. “Precisamos acompanhar as ações do Executivo não somente epidemiológicas e técnicas de saúde, mas administrativas do que é e onde é gasto, com as alternativas planejadas para o enfrentamento da pandemia”, considera Rafael.