Atuação do Junior Achievement é relatada na tribuna

IMG_8342

O espaço da tribuna livre da sessão ordinária desta terça-feira, dia 1 de setembro de 2015, foi utilizado pelo coordenador do Projeto Junior Achievement, Diego Moreira, por indicação do vereador Marcelo Lemos (PDT). Na ocasião foram relatados os objetivos e as atividades desenvolvidas pelo grupo que tem parceria com a Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana (ACIU).

Os voluntários estimulam o espírito empreendedor de jovens de todas as idades, visando a inserção no mercado de trabalho. “Acreditamos na potencialidade do ser humano, determinando metas e compartilhando experiências”, destacou o coordenador. Cerca de 10 milhões de jovens ao ano no mundo participam do projeto. Em Uruguaiana, mais de 13 mil alunos e cem voluntários participaram das ações em 15 anos de atuação da entidade.

“Esta associação sem fins lucrativos, estimula com o empreendedorismo e a cidadania através de educação em economia”, declarou o vereador Marcelo sobre a importância da instituição na formação de crianças e jovens.

IMG_8345