Atraso no pagamento de salários dos médicos preocupa vereadores

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou, nesta terça-feira (18/07), um requerimento, de autoria do vereador Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB), solicitando informações à administração municipal a respeito do atraso no pagamento dos salários de quatro médicos que prestam serviços no pronto atendimento do município. Segundo o vereador Risso, os médicos estariam com até três meses de salários atrasados.
– Qual a motivação que esses médicos terão para atender a comunidade que procura o pronto atendimento? – questiona o vereador Risso.
A informação preocupou a vereadora Josefina Soares (PSDB). A parlamentar propôs a realização de uma reunião dos vereadores da bancada do PSDB com o prefeito Sanchotene Felice para tratar do assunto.

17 de julho de 2007