Atividades no interior serão exemplo para município da região

Na manhã desta segunda-feira, dia 25, o presidente da Câmara de Quaraí, Claudio Bueno, foi recebido pelo diretor legislativo, Loeci Albeche e chefe de gabinete, Ricardo San Pedro. A autoridade busca informações sobre as atividades do Legislativo uruguaianense desenvolvidas no interior do município para aplicar o projeto em Quaraí.

Desde 1999, a Câmara de Uruguaiana realiza sessões ordinárias anualmente nos distritos do município, conforme determinado pelo Regimento Interno da Casa. O objetivo dessa iniciativa é a descentralização das atividades parlamentares que possibilita aproximar a comunidade da Câmara, democratizar as ações legislativas, ter conhecimento e encaminhar providências sobre as reivindicações do interior.