Atividades da Fundação Gil Reis são relatadas na Câmara

O  trabalho social desenvolvido pela Fundação Gil Reis/ projeto Cristo Vive foi apresentado na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 7 de maio de 2015, pelos coordenadores Sgt Paulo Cesar Rolandi e pastora Cátia Molina. As crianças atendidas pela ação estiveram presentes no plenário acompanhando o andamento do trabalho legislativo e das manifestações por requerimento do vereador Egídio Carvalho (PSDB).

O projeto é realizado no horário inverso ao turno de aula dos jovens e inclui confecção de artesanato, ações voltadas à prevenção ao uso de drogas, atividades físicas e de recreação, aulas de informática e de noções de cidadania. Na ocasião foi destacada a importância das atividades para a proteção da infância, disciplina escolar e envolvimento com exercícios saudáveis. As crianças beneficiadas são de vários bairros de Uruguaiana e têm o transporte garantido.