Atenção aos ginásios é solicitada pela Câmara

14 de maio de 2013

Melhorias de infraestrutura nos centros esportivos Nova Esperança e Zona Leste serão solicitadas pela Câmara Municipal ao Poder Executivo. Através de requerimento de autoria do vereador Rafael Alves (PSDB), a instalação do antigo placar eletrônico do Ginásio Público Municipal Oscar de Miranda Schmidt no Nova Esperança será sugerida à Prefeitura.

Dentre outros reparos necessários nos locais são citados consertos no telhado, manutenção da rede elétrica, colocação de aros nas tabelas de basquete e calçadas e instalação de iluminação na praça das proximidade do Ginásio Nova Esperança. Em plenário, foi feito referência às verbas asseguradas pelo Ministério do Esportes para este fim, cerca de 200 mil reais, destinados para investimentos na área, já disponibilizadas ao município.