Assumiram hoje novos servidores do Poder Legislativo

O presidente Ronnie Mello, acompanhado do diretor legislativo Paulo Fossari e de servidores da Câmara Municipal recebeu, nesta manhã do dia 19 de dezembro de 2011, os candidatos aprovados no concurso realizado recentemente para preenchimento de vagas do quadro de servidores efetivos do Poder Legislativo.

Assinaram Termo de Posse e Compromisso os Auxiliares Administrativos Vinícius Tejada Nunes e Ana Helena Gomes Serdam, a Auxiliar Técnico Legislativo Érica Obes de Vargas e a Jornalista-repórter Luana Lobato Raddatz, comprometendo-se em cumprir com zelo e probidade as funções inerentes aos cargos e desempenhar com eficiência as atribuições definidas em lei.

Os novos servidores receberam as boas-vindas do presidente Ronnie Mello que destacou que a qualidade do serviço público prestado no Poder Legislativo só tem a crescer e desejou êxito no trabalho que será iniciado.