Associação dos Consumidores utiliza Tribuna da Câmara

As atividades da Associação dos Consumidores de Uruguaiana foram relatadas no espaço da tribuna Livre desta quinta-feira, dia 20 de agosto de 2015. Por proposição do vereador Gilberto Risso (PMDB), o presidente João Carlos dos Santos explanou sobre a finalidade da entidade que foi fundada em maio. A Associação atua na orientação sobre os direitos de consumidores e de fornecedores, diante de dificuldades no cumprimento da legislação sobre aquisição de materiais, prestação de serviços e demandas judiciais em todas as áreas de consumo.

De acordo com Santos, a maioria das reclamações dos consumidores envolve os serviços de água, luz e telefone. “Muitas vezes não se trata de problemas financeiros, mas de comunicação”, frisou o presidente sobre as ações da Associação. Os interessados podem buscar informações na rua Prado Lima, nº 3456, ou pelo telefone (55) 3402 2490.