Associação Centauros Amigos da Brigada Militar ganha título de utilidade pública

Projeto de Lei que declara de utilidade Pública a Associação Centauros Amigos da Brigada Militar foi aprovado no dia 8 de agosto de 2024 pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

O título é concedido a sociedades civis, associações e fundações com finalidade filantrópica e comprovada prestação de serviços à coletividade, conforme estabelecido pela Lei nº 2.019, de 11 de julho de 1989.

A Associação Centauro Amigos Da Brigada Militar, localizada no Bairro Santo Inácio, foi fundada em 13/08/2020. Formada por uma equipe de amigos policiais e civis, tem como intuito confraternizar e realizar ações sociais. Através do título, o Poder Legislativo reconhece o trabalho da associação e exalta relevante contribuição à sociedade e compromisso com a coletividade.