Assembleia debate pesca na fronteira na Câmara

A Câmara Municipal de Uruguaiana foi sede de audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa para tratar da liberação da pesca do dourado e do surubim. No evento realizado na sexta-feira, dia 23 de outubro de 2015, estiveram presentes os deputados da Comissão de Saúde e Meio Ambiente Sérgio Peres (PRB) e João Reinelli (PV), representando o Parlamento uruguaianense o vereador Gilberto Risso, também presidentes de associações de pescadores e representantes de entidades ligadas ao tema. O público que lotou o plenário manifestou-se contrário às determinações legais relativas à proibição da pesca e solicita intervenção das autoridades para atualizar a legislação à realidade dos trabalhadores e do meio ambiente da fronteira oeste.