ASCAMU e servidores colaboram com “Santa Causa”

O Poder Legislativo participa da campanha “Santa Causa” através da Associação dos Funcionários da Câmara Municipal de Uruguaiana (ASCAMU) com a aquisição do cartaz de divulgação do evento e dos servidores e vereadores que totalizaram a compra de mais de 80 camisetas, cuja renda será revertida em apoio à ação. O presidente da Câmara, vereador Adalberto Silva (PP), destacou e elogiou a participação maciça de todo o quadro de funcionários da Casa Legislativa, numa demonstração de reconhecimento da importância do trabalho prestado pelo Hospital em Uruguaiana, bem como com relação aos serviços de oncologia que também atende toda a região como referência na especialidade. “Como a Câmara não tem competência orçamentária para destinar valores diretamente como doação à campanha, fico feliz pelo fato dos servidores terem abraçado essa causa tão nobre e feito com seus recursos pessoais”, afirmou o presidente.