Artista uruguaianense faz doação à Câmara

A Câmara Municipal recebeu a doação do acervo de quadros baseados na obra do poeta uruguaianense Luiz de Miranda. Na última quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2012, a entrega foi realizada durante a sessão ordinária do Poder Legislativo com o espaço da tribuna livre cedido ao artista. Na oportunidade, Miranda ressaltou a importância da divulgação da obra para o incentivo à cultura e valorização dos artistas do município.

Luiz de Miranda tem 45 anos de carreira e recebeu diversos prêmios por sua produção, inclusive em países como França, Estados Unidos da América e Itália. Os quadros doados são da autoria do português Joãozinho Manta e poderão ser expostos na Casa Legislativa no próximo ano.