Área para “Beach Tenis” é solicitada

A Câmara Municipal de Uruguaina indicará ao Poder Executivo que determine a cedência de terreno para prática do “beach tenis” no espaço da Secretária Municipal de Esportes.

O pedido do vereador Rafael Alves (MDB) foi exposto na reunião desta quinta-feira, dia 8 de novembro de 2018.

A demanda apresentada por praticantes do esporte, incentiva o fortalecimento da modalidade no município e possibilita o espaço adequado. O parlamentar proponente assinalou os terrenos desapropriados no fundo do antigo Clube Juventude, atual sede da Secretaria. “O espaço necessário não é grande e a infraestrutura de escavação e colocação de areia pode ser feita em parceria com particulares”, considerou Rafael Alves.