Área da servidão na Benjamin Constant será denominada Passagem das Taquareiras

O Poder Legislativo aprovou o Projeto de Lei que denomina “Passagem das Taquareiras” a área de servidão localizada no quadrilátero da quadra nº 297, situado entre as ruas Benjamin Constant, Andradas, Antônio Monteiro e rua Rodrigues Portugal.

De autoria do vereador Clemente Corrêa (PSDB), a iniciativa atende a solicitação de diversos moradores do local.

A medida oportuniza que os moradores regularizem o endereço, inclusive o recebimento de correspondências, a instalação de estrutura adequada para a utilização da energia elétrica e abastecimento de água e esgoto. Em visita ao local, o vereador Clemente constatou as péssimas condições da rede de energia elétrica que colocam em risco a segurança e a vida dos moradores.

“A escolha da denominação deve-se ao reconhecimento dos moradores em relação à existência de taquareiras no local e que serviam de ponto de encontro, conversa e diversão”, esclareceu Clemente.