Aprovados recursos para eventos esportivos em 2015

Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 3 setembro de 2015, foi aprovado projeto de lei que autoriza a concessão de recursos para eventos promovidos por entidades uruguaianenses ligadas ao esporte. O benefício é proveniente do Fundo Municipal de Desporto e destina-se a projetos habilitados e aprovados junto ao Conselho Municipal de Desporto (CMD).

Serão 70 mil reais distribuídos a Associação Esportiva Uruguaianense; Associação dos Corredores de Rua de Uruguaiana (ACORU); Centro Esportivo de Basquetebol da Fronteira Oeste (LUBA); Esporte Clube Uruguaiana; Serviço Social do Transporte/SEST / Serviço Nacional Aprendizagem do Transporte – SENAT; Associação de Futebol Feminino Celemaster Uruguaianense; Liga Uruguaianense de Futsal Menor (LUFME) e Associação de Boxe Amador e Profissional do Rio Grande do Sul (ABAPERGS).