Aprovados no Concurso do Legislativo serão nomeados na segunda-feira (3)

Os recursos impetrados por alguns candidatos que realizaram as provas relativas ao Concurso Público do Parlamento uruguaianense, por terem sido julgados improcedentes, em nada alteram os resultados anteriormente divulgados, conforme pareceres que encontram-se afixados no Painel de Publicações da Câmara Municipal de Uruguaiana. Desta forma, foi homologado o resultado final para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Cerimonial, Agente de Patrimônio, Agente de Recursos Humanos, Agente de Transportes, Auxiliar Técnico de Informática, Auxiliar Técnico Legislativo, Jornalista-Repórter, Técnico Operador de Som e Imagem e Tesoureiro, conforme relatório de notas com a respectiva classificação que além do anexo de Edital que encontra-se afixado no Painel de Publicações da Câmara Municipal de Uruguaiana, também está, em caráter meramente informativo, na internet, pelo site www.objetivas.com.br, os quais serão nomeados na segunda-feira (3) pelo Presidente do Legislativo.

Novos funcionários da Casa

Agente Administrativo (uma vaga) – Inácio Rogério Dutra Tavares com 75,50 pontos; Auxiliar Técnico de Informática (uma vaga) – Marcos Feltrin Scher com 74,25 pontos; Auxiliar Técnico Legislativo (duas vagas) – Alex Samuel Santana Ferreira com 83,50 pontos e Cláudia Aires Simas com 83 pontos; Agente de Cerimonial (uma vaga) – Cyntia Silva de Araújo com 76,50 pontos; Agente de Patrimônio (uma vaga) – Jauri Falcão Leal com 69 pontos; Agente de Recursos Humanos (uma vaga) – Lucia Regina Guterres Cabezudo com 80 pontos;Tesoureiro (uma vaga) – Zacheu da Silva Santos com 71 pontos; Técnico Operador de Som e Imagem (uma vaga) – Madalena Maria Christofari com 60,50 pontos; Jornalista/Repórter (uma vaga) – Mauro Vieira Maciel com 68,80 pontos e ao cargo de Agente de Transportes (uma vaga), Ruben Daniel Lagrega Félix com 75 pontos.

29 de junho de 2006