Aprovado remanejo de verbas da Câmara a diversas secretarias

Na segunda sessão extraordinária do recesso parlamentar realizada nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro de 2014, a Câmara Municipal aprovou os projetos de lei que autorizam a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 650.000,00 e abertura de crédito adicional especial no valor de cerca de R$ 1.260.000,00.

Os projetos do Poder Executivo propõe investimentos nas secretarias municipais de Agricultura, de Ação Social e Habitação e no Fundo Municipal de Assistência Social. O planejamento da abertura de crédito especial consta o destino de verbas às secretarias de Obras e Serviços Urbano, de Meio Ambiente e de Esporte e Lazer, também à Procuradoria Geral do Município.

Consta que servirá de suporte financeiro a esta suplementação, o remanejo de verba do superávit financeiro apurado no encerramento do exercício financeiro de 2013 da Câmara Municipal de Uruguaiana.