Aprovado projeto para aquisição de novo maquinário para prefeitura

Os vereadores de Uruguaiana aprovaram por unanimidade, nesta terça-feira, o projeto de lei que autoriza o município a contratar um financiamento junto ao Banco do Brasil, no valor de até R$ 3 milhões, para a aquisição maquinários que modernizarão o parque de máquinas da Secretaria de Infraestrutura e Obras. Segundo a justificativa do prefeito José Francisco Sanchotene Felice (PSDB), a contratação do financiamento é indispensável para a conservação e manutenção das vias públicas e das estradas vicinais do município. Os recursos contratados pelo município serão provenientes do Programa de Intervenções Viárias (Pró-Vias). A autorização legislativa foi aprovada em regime de urgência urgentíssima, com a emissão de pareceres favoráveis pelas comissões técnicas.

18 de agosto de 2009