Aprovado orçamento do município para 2019

O Projeto de Lei que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências foi aprovado pelos vereadores nesta quinta-feira, dia 13 de setembro de 2018.

A matéria trata do planejamento financeiro do município para o próximo ano.

Desde 31 de julho o Pl tramitava na Casa Legislativa com análise e estudo da Comissão de Finanças e Orçamento, realização de audiência pública e disponibilização de período à comunidade para emendas. A proposição compreende objetivos e metas da administração, previsão da receita e despesa, descrição dos programas governamentais/metas/custos, entre outros dispositivos financeiros.

O Projeto foi aprovado com oito emendas para serviço municipal de hemodiálise; Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas; modificação do orçamento da Câmara; serviço de proteção social especial para pessoas com deficiência, idosas e suas famílias; aquisição de instrumentos para a Banda Municipal e investimento em produção de produtos manufaturados.

O documento na íntegra pode ser consultado pelo link: http://uruguaiana.rs.leg.br/processo-legislativo/sapl