Aprovado o Orçamento Municipal para 2011

Foi aprovado na reunião plenária desta quinta-feira, dia 25/11/10, o projeto de lei 045/2010, de origem executiva, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2011.

Após sofrer emendas apostas pelos vereadores José Clemente (PT), José Fernando Tarragó (PSDB), Mauro Brum (PMDB), Neraí Kaufmann (PSDB), Rogério de Moraes (PSDB) e Ronnie Mello (PP), a matéria foi discutida e aprovada em dois turnos de votação.

O ver. Ronnie Mello (PP), relator do projeto na Comissão de Finanças da Câmara, destacou, em seu parecer, o papel fundamental que tem o Orçamento nas ações governamentais, buscando a satisfação da coletividade de modo organizado e de forma planejada