Aprovada suplementação de R$ 631,7 mil para manutenção de vigilância sanitária

A Câmara Municipal aprovou o projeto de lei, de autoria do poder executivo, que suplementa o valor de R$ 631,7 mil, no orçamento público. Os recursos serão alocados em programas de vigilância sanitária e de vigilância em saúde da Secretaria Municipal de Saúde. Parte dos recursos cobrirá as despesas com treinamento de pessoal, manutenção e aquisição de equipamentos e aquisição de um veículo e duas motocicletas para uso exclusivo da equipe de fiscalização da vigilância sanitária. Outra parte da suplementação cobrirá as despesas de manutenção e aquisição de veículo para uso exclusivo na execução das ações de vigilância em saúde. Os recursos são provenientes de superávits financeiros, vinculados ao Programa de Manutenção da Vigilância Sanitária e de Vigilância em Saúde.

3 de setembro de 2009