Aprovada lei que presta homenagem póstuma à Rosane Tedy Moreira

A Câmara Municipal aprovou o projeto de lei, de autoria da vereadora Liliane Repiso Riela (PTB), que presta homenagem póstuma à educadora Rosane Tedy Moreira, denominando a rua número 11 da Vila de São Marcos, no interior do município, de Rua Rosane Tedy Moreira. Segunda a vereadora a aprovação do projeto atende a um pedido dos moradores de São Marcos que encaminharam um abaixo-assinado com 200 assinaturas para solicitar a homenagem. Rosane Tedy Moreira faleceu 2002, quando tinha 32 anos. Ela deixou dois filhos. Na Vila de São Marcos, Rosane participou da patronagem do CTG Pedro Coutinho da Silva. Ela ainda trabalhou como educadora (professora do Mobral) e como secretária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

30 de novembro de 2006