Aprovada doação de áreas para Associações

Os vereadores aprovaram dois projetos de lei, nesta manhã 14 de julho de 2011, autorizando o Poder Executivo a efetuar a doação de áreas para a Associação Espírita Paz em Jesus e para a Associação dos Guardas Municipais.

Para a entidade espírita, será destinada um área de 2.748 m² nas Áreas Verdes, a fim de que seja implementada infraestrutura para o desenvolvimento de suas finalidades estatutárias.

À Associação dos Guardas Municipais, será doada área de cinco mil metros quadrados nas proximidades dos quartéis e do Santuário Nossa Senhora Conquistadora.

As entidades possuem prazos para realizar benfeitorias e condições para a utilização das áreas, conforme dispõe a legislação.