Aprovada abertura de crédito para educação e FUMDE

O Poder Legislativo aprovou na terça-feira, dia 12 de novembro de 2019, Projeto de Lei que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 757.748,73, de autoria do Poder Executivo.

Os recursos serão alocados nas rubricas da Secretaria Municipal de Educação e do Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Na pasta da educação são R$ 347.748,73 para manutenção e adequação da estrutura física de escolas; aquisição de gêneros alimentícios; entre outras ações. Para manutenção e serviços do FUMDE são R$ 410.000,00.