Aniversário de Uruguaiana será celebrado na Câmara

21 de maio de 2013

A passagem dos 167 anos da Emancipação Política de Uruguaiana será comemorado pela Câmara Municipal de Uruguaiana em sessão solene. O evento acontece na próxima sexta-feira, dia 24, a partir das 19h30min, para proferir homenagem aos cidadãos de destaque no município com a entrega de Diploma de Honra ao Mérito a policiais, Medalha de Ouro e Título Honorífico de Cidadão.

Representando a Guarda Municipal, receberá homenagem, Dionísio Roberto Martins da Rosa; pela Polícia Civil, escrivão José Marçal Cardoso Medeiros; pela Brigada Militar, o capitão Rinaldo da Silva Castro; pela 3ª Seção de Combate a Incêndio, o soldado Sílvio Cristiano Pereira Lemos e representando a Polícia Federal, o escrivão Felipe Andretta Lomando.

Através de indicação do vereador Rafael Alves, Paulo Afonso Gonçalves Moreira receberá a Medalha de Ouro – grande condecoração municipal; o Título Honorífico de Cidadão de Uruguaiana será outorgado a Benjamin Antônio Segabinazzi, por indicação da vereadora Jussara Osório, a Lauri Kotz, por sugestão da vereadora Josefina Soares e, através de indicação do vereador Marcelo Lemos, a Nilton Luiz Mozzaquatro Coradini.