Andamento de obras do CIE é questionado

Informações sobre o término das obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) são solicitadas pela Câmara Municipal de Uruguaiana ao Poder Executivo.

Requerimento de autoria do vereador Egídio Carvalho (Progressistas) foi apresentado na reunião do dia 29 de abril de 2021.

O complexo esportivo localizado na rua Albertino Pires, esquina com a rua Senador Pinheiro Machado, no bairro Cabo Luiz Quevedo, está há aproximadamente cinco anos paralisado. A obra viabilizada com recursos do Governo Federal, por meio do Ministério dos Esportes, foi edificada em terreno doado pela Prefeitura, está inconclusa e sofrendo depredações por parte de vândalos.

“Sugiro ao Governo Municipal que busque a intermediação, junto ao Governo Federal, para obter os recursos necessários para conclusão deste importante espaço esportivo, promovendo a saúde, bem-estar e inserção social para os bairros Cabo Luiz Quevedo, Rio Branco, Promorar Tabajara Brites, Prolar, Anita Garibaldi, e os Conjuntos Habitacionais João Paulo II e Salvador Faraco”, esclarece Egídio.