Amigos da Trilha-Feras da Lama visita Câmara Municipal

Na manhã desta quarta-feira (16 de fevereiro de 2011), o ver. Ronnie Mello(PP), presidente do Poder Legislativo recebeu, em seu gabinete, a visita dos integrantes do grupo Amigos da Trilha – Feras da Lama, formado por motociclistas que, movidos pelo esporte, realizam trilhas nas margens do Rio Uruguai.

O grupo de trilheiros é presidido pelo Sr. Valter Preusler e formado por empresários e profissionais liberais que aliaram o gosto pelo esporte à necessidade de cuidado com o meio ambiente. Além de participarem de eventos motociclísticos em outros municípios, difundindo o nome de Uruguaiana, realizam atividades de recolhimento de lixo jogado irresponsavelmente na natureza pelos locais onde passam.

Na visita à Câmara, o grupo solicitou apoio ao evento “Trilhão de Uruguaiana”, que pretende realizar no mês de março às margens do Rio Uruguai e que deverá reunir em torno de duzentos motociclistas trilheiros de Uruguaiana e de outros municípios.

O presidente Ronnie colocou-se à disposição para gestionar junto aos órgãos públicos o apoio necessário à realização do evento.