Alteração na Lei Orgânica propõe 11 vereadores

No dia 29 de setembro de 2011 os cinco vereadores da Bancada do PSDB, Rogério de Moraes, Josefina Soares, Nerai Kaufmann, Valério Echeverria e Fernando Tarragó, firmaram projeto de resolução visando a alteração da Lei Orgânica do Município, quanto ao dispositivo que trata do número de vereadores para a Câmara a partir da próxima legislatura.

Como a LOM ainda prevê o número de 21 edis, os parlamentares buscam adequá-la aos limites legais atuais, justificando que a permanência do número de onze não afetará os limites da lei orçamentária.

A matéria permanecerá à disposição para conhecimento e recebimento de subemendas por cinco dias úteis, após passando a ser analisada por comissão especial em dois turnos de discussão e votação em plenário.